Novidades da Versão 3.87.0
Contratos > Contrato (Listagem)
- Incluído novo filtro por Fornecedor CNPJ/CPF.
Cadastros > CRC - Certificado de Registro Cadastral;
- Foi implementada a possibilidade de efetuar um filtro pelo cpf/cnpj.
Processo Administrativo > Contratos (Listagem) > Botão Ações > Gerar Atos para demais vencedores
- Diversas melhorias de usabilidade no modal da geração de novos atos.
- Corrigindo um problema em que o sistema não estava replicando o campo de Responsáveis para os demais contratos.
- Agora permite a geração parcial, ou seja, podem existir dezenas de vencedores, mas serão gerados por exemplo somente 5 contratos no momento.
Fase Interna > Processo Administrativo > Licitação (Credenciamento)
- Implementada rotina para executar licitações do tipo credenciamento.
Neste tipo, temos por exemplo um item, com N vencedores, que na verdade funcionam como credenciados.
Caso a natureza de procedimento vinculada ao processo licitatório seja do tipo Credenciamento, o sistema apresentará um novo campo obrigatório denominado Controle de Cota para seleção de tipo de controle do credenciamento, sendo as opções:
Não Controla
Valor Total
Quantidade Total
O sistema não apresentará o card Disputa. E o card de Proposta Comercial será substituído por Credenciamento;
Foi incluído a demonstração de mais uma coluna na proposta, demonstrando:
Quantidade Estimada (buscando a quantidade do item na licitação item).
Quando o Controle de Cota for do tipo Não controla. Foi incluído quatro opções na tela de credenciamento que ficam localizadas no botão no canto inferior direito.
Botão com hint: Credencia todos os itens para o participante (Todos os itens independente dos lotes que eles se encontram).
Botão com hint: Credencia todo o lote para o participante (Lote selecionado).
Botão com hint: Descredencia todos os itens para o participante (Todos os itens independente dos lotes que eles se encontram).
Botão com hint: Descredencia todo o lote para o participante (Lote selecionado).
Todo item credenciado bem como o respectivo participante aparecerá como ganhador nos resultados da licitação. Caso o mesmo for descredenciado não aparecerá nos resultados.
Em cada item, aparecerá uma opção com botão para Credenciar para Item e Descredenciar para o Item.
No caso individual, ao credenciar o participante para o item, o sistema irá preencher a quantidade da proposta igual a quantidade da licitação;
Se a opção de controle for do tipo valor ou quantidade. O sistema não demonstrará as opções de Credenciamento completo de itens ou de itens por lote;
Não demonstrará também as opções individuais de Credenciamento individual;
Se a opção de controle for do tipo quantidade, o sistema apresentará uma coluna demonstrando a quantidade disponível à credenciar para o item.
Nesse tipo o sistema permite preencher ou editar a quantidade, o sistema não permite que a quantidade seja acima do disponível para o item. No preenchimento da quantidade, o valor da licitação será inserido automaticamente para o item automaticamente;
Se a opção de controle for do tipo valor, o sistema apresentará uma coluna demonstrando o valor disponível a credenciar para o item.
Nesse tipo o sistema permite preencher ou editar o valor, o sistema não permite que o valor seja acima do disponível para o item. No preenchimento do valor, será inserido a quantidade igual a 1 da licitação para o item automaticamente;
Cotação > Itens e Fornecedor
- Implementado link de acesso a tela externa para preenchimento das informações de cotação pelos fornecedores.
- Agora o sistema valida a finalização da cotação de forma a não permitir que seja finalizada se possuir algum item com valor zero.
Processo Administrativo > Licitação > Parecer
- Corrigido um problema em que o campo Data Retorno não estava gravando a informação corretamente
Contratos > Contratos (Listagem)
- Melhoria de usabilidade na listagem, agora cada contrato possui o link de sua respectiva licitação para acesso rápido.
Fase Interna > Processo Administrativo > Licitação > Dotação
- Implementado validação para não permitir que dotações de exercícios anteriores ao exercício da licitação sejam usadas.
Fase Interna > Processo Administrativo > Licitação > Saldos
- Corrigido um problema que fazia com que o sistema realizasse o filtro somente se for informado a especificação completa do item.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.