Liberação de Versão 2.100.671.3
Cadastros » Cadastro Movimentação » Plano de Contas
Integração » Contabilidade » Importa Plano TC
- Disponibilizada, para clientes do Paraná e no exercício de 2022, a conta contábil abaixo conforme a publicação do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE/PR), de 16/02/2022:
- 2.1.8.9.1.98.99 - DEMAIS OBRIGAÇÕES A CURTO PRAZO
OBSERVAÇÃO: Para que as alterações tenham efeito, é necessário realizar a importação do plano de contas, através da tela Importar Plano de Contas.
Parâmetros » Gerais >> Nota Extra
- Implementação do parâmetro 115 - Habilitar criação automática de notas extras no pagamento? (S)Sim (N)Não. O parâmetro em questão permite a criação de forma automática de notas extras com base nas retenções informadas na liquidação. O parâmetro só funcionará de forma correta apenas em entidades que contabilizam a retenção no pagamento.
Observação: Quando o parâmetro 115 - Habilitar criação automática de notas extras no pagamento?, for habilitado, para sua geração correta, deve-se verificar se foram informados os dados em Dados para Notas Extras em Cadastro Extra (Cadastro >> Cadastro de Movimentação >> Cadastro Extra).
SIGELO
Mato Grosso
Geração » Carga
- Atualização na geração do arquivo INSCRICAO_RESTO_PAGAR.xml sobre as alterações realizadas pelo sistema de Auditoria Pública Informatizada de Contas (Aplic), para o exercício de 2021, nos campos 12) SELDE_Codigo e 24) EMP_MDE_ASPS.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.