Novidades da versão 1.208.294.0
Início da Integração com Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP)
Movimento -> Processo Licitatório -> Licitação
- Incluído o botão PNCP para inclusão das informações relacionadas a licitação. No entanto, o parâmetro [ ] Lei 14.133/2021 precisa estar ativo.
Opções -> Opções -> Parâmetros -> PNCP
- Incluídas as opções para definição do ambiente de envio das licitações: Produção ou Ambiente de Treino. Este parâmetro deve ser selecionado antes do envio, pois o ambiente selecionado definirá onde será feita a divulgação das informações.
Opções -> Exportações -> Envio de Inf. PNCP
- Criação da rotina de envio das informações para o Portal Nacional de Contratações Públicas de acordo com o ambiente selecionado nos parâmetros.
Para ciência, a integração tem várias etapas, onde podemos listar:
- Publicação de Editais e Avisos (base e itens);
- Publicação de Arquivos;
- Publicação de Resultado (vencedores e atualização de itens);
- Publicação de Contratos;
- Publicação de Aditivos;
- Publicação de Atas de Registro de Preços.
Nesta entrega estamos atendendo a parte de publicação de editais e avisos (Dispensas, Inexigibilidades). As demais etapas estão em desenvolvimento para liberação contínua. A parte mais complexa da integração com o ambiente de produção e treino do PNCP está finalizada, faltando a incorporação das demais etapas.
Autora: Juliana Lima Dias
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.