Novidades da versão 3.225.237
MELHORIAS / AJUSTES
Cadastros > Agenda > Ações/Editar
- Ajustes na edição de agendas recém cadastradas (sem agendamentos).
Cadastros > Unidade
- Implementada a vinculação do Tipo de Benefício a Unidade, possibilitando definir quais tipos de benefícios a unidade poderá conceder.
Cadastros > Tipos de Benefício
- Criada tela para cadastro de Tipo de Benefício, contendo informações de Idade Mínima e Idade Máxima, Renda Mínima e Renda Máxima, Período mensal ou anual, e Limite de concessão por família.
Atendimentos > Coletivo (Grupos) > Novo Grupo
- Incluídos novos campos na tela de cadastro de grupos, sendo Renda Mínima e Renda Máxima, Idade Mínima e Idade Máxima, e ainda o campo Período com opções de mensal ou anual.
Atendimento > Coletivo (Grupo) > Carregar Dados
- Implementada funcionalidade de controle da Faixa Etária para inclusão de participantes nos grupos, de acordo com Idade Mínima e Idade Máxima cadastrada.
Prontuários SUAS > Dados Prontuários SUAS > Identificação da pessoa de referência e endereço da família
- Alterado nome do campo Apelido para Nome Social, apresentando assim também no Cadastro do Cidadão;
- Ajustes na opção de cadastrar Logradouro através do Prontuário SUAS.
Prontuários SUAS > Transferência do Cidadão
- Disponibilizada função para transferir cidadão do Prontuário SUAS, desde que o mesmo não seja a Pessoa de Referência na família, devendo alterar a composição familiar assim como os atendimentos do cidadão.
Cidadãos > Dados Cidadão
- Melhorias ao filtrar cadastros de cidadãos, possibilitando filtrar por CPF ou Endereço (nome do logradouro);
- Incluída a coluna Número Prontuário SUAS, para apresentar a informação na listagem de Cidadãos quando o mesmo estiver vinculado a um.
Cidadãos > Unificação de Cidadãos
- Implementada funcionalidade de unificação de cidadãos, para correção de cadastros duplicados.
Relatórios > Agendamento por Unidade
- Criado Relatório de Agendamento por Unidade, com informações de Data/Hora, e Cidadão agendado.
- Incluída coluna Status para conferir informações sobre a recepção do cidadão, com as opções: Agendado, Recepcionado, Encaminhado ou Abstido.
Relatórios > Atendimento Mensal CRAS/ Atendimento Mensal CREAS
- Ajustes na apresentação dos dados registrados no mês de referência, nos relatórios de Atendimento Mensal.
Autora: Fernanda Gonçalves Monteiro
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