Novidades da versão 2.201.277.2
Cadastros >> Cargos e Salários >> Quadro Salarial
- Foi implementada a possibilidade de reajuste do Quadro Salarial por Valor. Dessa forma, ao informar um Valor, o mesmo será acrescido a faixa salarial da vigência anterior.
Processamentos >> Cálculos >> Calcular Folha
- Foi corrigido o cálculo de Previdência em Folha Normal no caso em que o funcionário possuía Folha Férias na mesma competência e pertencia ao Regime Próprio de Previdência;
- Foi corrigido o cálculo de evento marcado como Proporcional = Não em Afastamentos começando / terminando na competência.
Processamentos >> Provisões >> Calcular Provisão
- Foi corrigido o cálculo da Provisão de Folha de Pagamento, onde não estava validando a existência de Saldo Inicial em exercícios anteriores, não permitindo assim a Incorporação / Desincorporação mensal. Agora, o sistema ao verificar que existe Saldo Inicial em Exercício Anterior, possibilita calcular somente o Saldo Inicial referente a Provisão Anual de Vencimentos (e encargos relacionados). Se o usuário optar por não calcular, o sistema então não irá realizar as Desincorporações relacionadas aos Vencimentos, calculando somente valores relacionados à Férias, Décimo Terceiro e Licença Prêmio;
- Foi corrigido o cálculo de Provisão de Décimo Terceiro, onde o sistema acabava lançando uma Incorporação de Diferença de Reajuste incorreta, sem considerar os valores calculados no Saldo Inicial.
Processamentos >> Provisões >> Demonstrativo Provisão
- Foi corrigida a exibição de valores de provisão relacionados a exercícios anteriores. Dessa forma, na grid superior da tela são exibidos valores relacionados a todos os anos calculados e, na grid inferior, somente valores do exercício logado.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.