Novidades da versão 1.135.221.0
Opções -> Parâmetros -> Licitações -> Geral
- Incluído novo parâmetro [ ] Bloquear digitação, para bloquear o campo número licitação, quando o próprio sistema gera a numeração. Se desmarcado e o parâmetro da geração automática marcado, a numeração continua sendo gerada automática porém permite a edição.
Opções -> Parâmetros -> Licitações -> Outros
- Incluído novo parâmetro para inserção dos códigos das modalidades para bloqueio de utilização na entidade, como, por exemplo, um Fundo que tem seus processos da modalidade Pregão gerados pela entidade Prefeitura, possibilitando a inclusão do código 6 neste parâmetro, evitando a possibilidade de utilização na entidade Fundo. Com o parâmetro vazio, não existe nenhum bloqueio.
Movimento -> Processo Licitatório -> Pedido de Compras
- Adequação na pesquisa da tela do Pedido de Compras para demonstração do usuário que gerou o pedido.
Movimento -> Processo Licitatório -> Anexo I
- Correção na geração da impressão através da mala direta para as tags objeto e justificativa, que apresentavam erro nos campos com mais de 200 caracteres.
Movimento -> Processo Licitatório -> Licitação
Movimento -> Processo Licitatório -> Dispensa
- Adequação na geração automática do número de processo nas telas da Licitação e Dispensa, com relação ao parâmetro Gerar automaticamente número de processo, sendo a numeração compatível entre as telas. No caso do parâmetro para geração da numeração para Dispensa/Inexigibilidade/Compra Direta marcado, para essas modalidades a sequência destas é mantida. Caso não marcado a mesma sequência é atribuída para qualquer processo em ambas as telas;
- Inclusão de validação não permitindo a utilização de determinadas modalidades conforme parametrização. Neste caso, por exemplo, parametrizado o bloqueio da modalidade 5, se for inserido um processo de Leilão o sistema não permitirá a utilização da modalidade. Os registros anteriores permanecem com o acesso normal, mesmo que a modalidade agora esteja bloqueada para criação de novos processos.
Movimento -> Contratos -> Contratos
- Adequação na tag da mala direta Itens_Contrato_Ata2, com alteração da informação da coluna item para demonstrar a ordem do item no processo de origem e não o código do item;
- Adequação na geração da impressão da Visão de Contrato com relação ao campo quantidade executada, que em casos de existir mais de um instrumento contratual para os mesmos itens, apresentando inconsistência quanto ao total solicitado específico daquele contrato.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.