Novidades da Versão 2.235.235.1
Cadastro -> Movimentações -> Cadastro Mobiliário
- Desenvolvida uma validação no cadastro Mobiliário para quando incluir sócios no cadastro de empresas, verificar e alertar automaticamente se esse está vinculado a algum cadastro que possui débitos.
Lançamento -> Parâmetros Cálculo - > Bases de Cálculo/Formas de Cálculo
- Foi implementado um botão na tela de geração de fórmulas de cálculo para exibir em forma de fluxograma a estrutura da fórmula. A fórmula também poderá ser configurada direto pelo fluxograma.
Lançamento> Parâmetros Cálculo> Param. Reparcelamento
- Foi implementada a máscara de data "dd/mm/aaaa" no campo período de vigência do parâmetro de Reparcelamento para que o usuário possa digitar a data sem a necessidade de digitar as barras de separação.
Relatórios do sistema
- Foi desenvolvida a rotina na tela padrão de chamada dos relatórios, onde ao clicar com o botão direito do mouse terá a opção "Exportar". Que permitirá exportar o relatório em questão nos formatos PDF, HTML, DOC, DOCX, XLS, XLSX, ODT, ODS, TXT, CSV e XML.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.