Novidades da versão 2.171.247.1
Cadastros >> Cálculos >> Eventos
- Foi implementado no Cadastro de Eventos na aba Cálculo, a possibilidade de selecionar como determinado evento irá entrar em Base de Cálculo em casos de Afastamentos (Proporcionalidade). Para isso, agora existe o campo “Utiliza Valores Integrais Acumulados na Base?” que, quando estiver marcado como Automático, será calculado conforme Padrão do AISE. A opção Integral deixará o evento calculado como Integral na Base de Cálculo.
Processamentos >> Cálculos >> Calcular Folha
- Foi corrigido o cálculo de Médias de Licença Prêmio em Gozo, onde em alguns casos não estava sendo calculado após a primeira competência calculada;
- Foi corrigido o cálculo de Folha Diferença quando o servidor possuía, no mês anterior, o Complemento Salarial e o mesmo não estava sendo considerado como parte do Salário Base.
Processamentos >> Integração Contábil >> Integração Contábil
- Foi corrigida a importação de Cadastros Extras de entidade SISCOP diferente de entidade AISE.
Configurações >> Parâmetros >> Parâmetros de Entidade
- Foi reestruturada a tela de Parâmetros de Entidade com novo agrupamento de informações, facilitando a localização de parâmetros conforme rotina desejada.
RELATÓRIOS
3.03.07 – Programação de Licença Prêmio
- Foi corrigida a emissão do relatório, onde em alguns casos estavam sendo listados funcionários que não possuem direito à Licença Prêmio ou então, Períodos Aquisitivos duplicados.
MODELO DE ARQUIVO
337 – CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
- Foi corrigida a emissão do arquivo bancário via tela de Geração Bancária, onde estava apresentando inconsistência ao filtrar por Lotações.
MEDIDA PROVISÓRIA 927/20
- Foi implementada a opção no sistema de cálculo do Abono de Férias em competência diferente da competência de Gozo das Férias. Para isso, é necessário que exista um Parâmetro de Férias (Cadastros >> Cálculos >> Parâmetros de Férias) com a opção “MPV 927/2020” marcado com SIM. Em seguida, na Movimentação de Pessoal (Movimentações >> Funcionais >> Movimentação de Pessoal >> Mov. 56), quando for selecionado o parâmetro de férias com a opção habilitada, será liberado um campo para informar qual será a competência de pagamento do Terço de Férias. Por padrão o sistema traz a mesma competência de Gozo, podendo ser alterado pelo cliente conforme desejado. Por fim, é necessário que existam Eventos (Cadastros >> Cálculos >> Eventos) invisíveis criados com as definições “161 - Abono Const. de Férias Fixo Normal – Futuro” e “162 - Abono Const. de Férias Variável Normal – Futuro”.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.