Novidades da versão 2.169.245.0
Cadastros >> Cálculos >> Parâmetro Licença Prêmio
- Foi implementada a possibilidade de selecionar eventos de descontos nos eventos a serem calculados quando o funcionário estiver em Licença Prêmio.
Cadastros >> Concurso Público >> Concurso Público
- Foi corrigida a tela de pesquisa de Inscritos / Aprovados, onde em alguns casos estava sendo exibido a situação com informação divergente da vinculada ao cadastro.
Consultas >> Consultas >> Ficha Financeira
- Foi corrigida a exibição do Enquadramento de Previdência, quando utilizado o novo cálculo do INSS, onde em alguns casos não estava sendo exibido os valores calculados por faixas.
Movimentações >> Funcionais >> Movimentação de Pessoal
- Foi corrigida a inconsistência ao buscar por um parâmetro de Licença Prêmio, buscando pelo código, nas telas de movimentações de Demissão, Exoneração e Aposentadorias;
- Foi corrigida a alteração da Data de Início da Movimentação 73 – Nomeação de Servidor Temporário, quando a mesma estiver na competência em que está Aberta e Logada. Ao alterar a Data Início da Movimentação, é alterado também a Data de Admissão do funcionário;
- Foi corrigida a Dedução por Faltas em Horas, no lançamento da movimentação 56 – Férias.
Processamentos >> Cálculos >> Calcular Folha
- Foi corrigida inconsistências de valores no cálculo de Previdência INSS quando o funcionário possuía diversas folhas na competência, onde não estava sendo realizado em alguns casos o desconto do valor já descontado em outras folhas;
- Foi corrigido o cálculo da Contribuição Confederativa de Sindicato. Para que o mesmo passe a ser calculado automaticamente, é necessário vincular qual o Sindicato responsável no Cadastro de Funcionários, aba Auxiliar;
- Foi corrigido o cálculo do Redutor Constitucional, onde não estava sendo calculado o Abono de Permanência na base de cálculo (caso estivesse selecionado).
Processamentos >> Fechamentos >> Fechamento Contábil
- Foi incluído o filtro “Previdência”, possibilitando escolher funcionários que estejam vinculados a uma determinada previdência para o fechamento.
RELATÓRIOS
3.02.53 – Controle Orçamentário
- Foi corrigido o totalizador exibido ao final do relatório, onde em alguns casos, estava sendo exibido quantidade de vagas divergentes das listadas no relatório.
MODELOS DE ARQUIVOS
857 – Integração de Provisão Mensal
- Foi corrigida a geração do arquivo de integração com o Sistema Contábil, onde em alguns casos estavam sendo geradas linhas duplicadas para a mesma Fonte de Recurso.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.