Em parceria com a Zendesk, a Elotech conta atualmente com uma Central de Ajuda integrada, onde todas suas solicitações são centralizadas em uma única plataforma de atendimento.
Além das centenas de artigos que temos em nossa Central, e dos principais canais de abertura de chamado de suporte, você conta também com o Atendimento via WhatsApp
Se você nunca usou, é muito fácil começar:
Clique sobre esse Banner na página inicial da nossa central de ajuda ou leia o QRCode abaixo para acessar o contato do nosso WhatsApp
Salve o contato em sua agenda no Celular e inicie sua solicitação via WhatsApp
Em questão de segundos, sua solicitação já estará em nosso sistema de atendimento gerando automaticamente o ID do chamado e será direcionado a um de nossos atendentes:
A partir disso, toda tramitação do ticket será encaminhado ao seu WhatsApp
Muita facilidade não é?
E ainda tem mais, você pode inserir Fotos, vídeos e documentos que relatem a sua necessidade.
É a Elotech trazendo a tecnologia para seu atendimento proporcionando agilidade e conforto.
Para maiores informações, nos contate também pelo e-mail: gestaosuporte@elotech.com.br
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.