Novidades da versão - 2.100.390.3
Módulo Contabilidade
Extra Orç. » Emissão de Nota
- Corrigido o comportamento de gravação da informação "Nro Extra-Orçamentário", onde mesmo com o registro gravado, apresentada a informação "0".
Orçamento » Empenho
- Corrigido o comportamento ao alterar a informação da "Dotação" com o Empenho em modo de inserção, de forma que o vínculo de "Integração Patrimonial" seja atualizado ou limpo.
Orçamentário » Créditos Adicionais » Leis e Atos
- Corrigida a mensagem de erro apresentada ao abrir a tela.
Orçamentário » Empenho » Liquidação
- Corrigido o comportamento de validação para o campo "Código de Controle" na aba "Documentos", de modo que seu preenchimento seja necessário para os tipos "Nota Fiscal" e "Nota Fiscal Eletrônica";
- Ajustado o comportamento de cancelamento da alteração de um tipo de documento que não necessita da informação do "Cód. Série", na aba "Documentos", para que o campo não seja validado nesta situação;
- Implementada a revisão dos lançamentos contábeis ao selecionar a opção "Consumo Imediato" e gravar a Liquidação novamente. Nesta situação o sistema irá refazer os lançamentos contábeis na ação de gravação do registro;
- A opção "Consumo Imediato" será habilitada apenas para Liquidações de despesas que possuam conta de consumo imediato configuradas.
Relatórios » 4. Gerenciais » 4.3. Receita » 4.3.04. Realização da Receita
- Ajustado o campo "Valor" para que não apresente informação incompleta.
Relatórios » 5. Legais » 5.1. Anexos da Lei 4.320/64 » 5.1.11. Anexo XIV - Balanço Patrimonial
- Atualizada a apuração da linha "Obrigações Contratuais" para o quadro "Saldo dos Atos Potenciais Passivos", de modo a considerar as movimentações contratuais de repasse a consórcios.
Módulo Orçamento
Relatórios » 2. Gerenciais » 2.17. Receita por Fonte de Recurso
- Corrigida a apuração de valores do relatório, que não correspondia ao lançado na tela de "Lançamento do Orçamento da Receita".
Módulo SigElo
SigElo-MT » Geração » Carga
- Corrigida a mensagem de erro apresentada ao gerar o leiaute de opção "18 - Desconto Liquidado / Liquidado Pago" (aba "3 - Carga Mensal I".
Módulo Tesouraria
Relatórios » 3. Movimento Caixa » 3.18. Conciliação Bancária Analítica
- Corrigida a demonstração do "Saldo Contábil" ao realizar a emissão com um "Local" filtrado, bem como o comportamento de seleção na pesquisa por meio do duplo clique.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.