Novidades da versão 2.100.378.1
Módulo Contabilidade
Módulo Contabilidade » Cadastros » Cadastro Movimentação » Receita
- Disponibilizadas atualizações de Vínculos de Receitas para clientes de Rondônia.
Módulo Contabilidade » Exercício » Abertura
- Realizada implementação na "Abertura de Exercício" para que os lançamentos contábeis de "Aprovação do PPA" sejam realizados para clientes do Mato Grosso.
Módulo Contabilidade » Integração » Portal Transparência » Rel. Unitário Período
- Realizado ajuste na geração automática da demonstração contábil "Anexo XIV - Balanço Patrimonial" onde, selecionando a opção "Acumulado", não realizava a apuração correta.
Módulo Contabilidade » Orçamentário » Rateio de Empenho
- Alterado o comportamento para que, ao clicar no botão de 'Importação do Rateio' seja possível selecionar o registro de Rateio desejado, caso haja mais de um.
Módulo Contabilidade » Relatórios » 3. Execução Extra » 3.2. Restos a Pagar » 3.2.01. Empenhos de Restos a Pagar
- Alterado o formato de impressão da opção "Restos a Pagar Inscritos", bem como acrescentadas as colunas de valores na disposição "Empenho", "Data", "Fonte", "Credor", "Valor", "Anulado", "Cancelado Proc.", "Liquidado", "Retenção", "Pago", "A Processar" e "Processado" para uma melhor visualização.
Módulo LRF
Módulo LRF » Relatórios » Portaria Nº 389 RGF » 22.02. ANEXO II - Demonstrativo da Dívida Consolidada Líquida - DCL
- Ajustada a memória de cálculo para as linhas "Disponibilidade de Caixa Bruta" e "Demais Haveres Financeiros" para clientes do Paraná.
Módulo Tesouraria
Módulo Tesouraria » Movimentação » Conciliação Bancária
- Corrigida a apuração de lançamentos para registros de pagamentos com mais de um item que tenham sido estornados, visto que não carregava os valores corretamente.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.