Novidades da Versão 2.129.205.0:
Cadastros >> Cálculos >> Classes
- Foi implementado uma nova definição no cadastro de classes, com a nomenclatura Serviço Voluntário Lei 9608/1998.
Cadastros >> Cálculos >> Eventos
- Foi implementado o cálculo de médias de Aviso Prévio, conforme parametrização no cadastro de eventos. O mesmo só será calculado em folha rescisão, com pagamento de aviso prévio indenizado e não será calculado em folha rescisão complementar.
- Foi implementado a definição de evento 146 – Abono de Permanência 13º Salário, onde o sistema passará a calcular um evento específico de abono de permanência do 13º salário, em folha de rescisão.
Movimentações >> Funcionais >> Movimentação de Pessoal
- Retirado a validação de quantidade máxima de dias ao cadastrar uma movimentação de Licença Maternidade, para atender a legislação 13.467/2017.
- Foi implementado para que o sistema verifique se existe movimentação de Exoneração (ou semelhantes) sem ficha financeira calculada na competência, onde o sistema irá setar a Data de Homologação de acordo com a data do fechamento (ou último dia da competência).
- Corrigido o cadastro de Movimentações de Férias, onde não está puxando o período aquisitivo mais antigo em aberto ao cadastrar a movimentação.
- Corrigido o cadastro de Atestado Médico, onde o sistema estava permitindo o lançamento de mais de um atestado na mesma data, sem confirmação do usuário.
Processamentos >> Cálculos >> Calcular Folha
- Corrigido o cálculo da folha quando havia início ou término de movimentação de concessão de vantagens em competência onde havia concessão de férias e o evento estava calculando como Integral, mesmo estando parametrizado para calcular como Parcial.
Processamentos >> Rotinas >> Férias Coletivas
- Implementado o checkbox Cálculo Antecipado na tela de Férias Coletivas.
Processamentos >> Portal RH >> Requisições
- Foi implementado a possibilidade de adicionar trâmites nas requisições dentro do módulo Recursos Humanos, sem a necessidade de Processar ou Não Processar a requisição.
Processamentos >> Progressão Funcional >> Parâmetros
- Foi implementado nos parâmetros da progressão funcional, aba Avaliação Funcional / Titulação a opção de Considerar Progressões de Qualificação na rotina de progressão automática do sistema. Dessa forma, se houver uma movimentação de progressão do tipo Qualificação ou Avaliação, o sistema irá considerá-la e adicionar a faixa seguinte conforme parametrização realizada.
Configurações >> Parâmetros >> Parâmetros da Entidade
- Foi corrigido a abertura da tela de parâmetros, onde estava perdendo o valor do maior salário da entidade.
Relatórios >> 3.03.04 – Programação de Férias
- Corrigido a emissão do relatório, onde o sistema emitia períodos aquisitivos já cadastrados com movimentações com situação Perdeu Direito.
Relatórios >> 3.03.01 – Termo de Rescisão
- Corrigido a emissão do relatório, onde o sistema emitia diversas vezes uma mesma definição de evento.
Modelo de Arquivo >> CAGED
- Corrigido a geração do arquivo do CAGED, onde estava sendo gerado errado alguns Graus de Escolaridade.
Comentários
1 comentário
Gostaria de saber se já foi implementado no Módulo de RH para gerar e integrar, os
lançamentos mensais de provisão de férias, 13.salario, etc.
Observação; A validação dos valores do relatório criado será feito através do ticket 19339. (Rodrigo Bedin)
Por favor, entre para comentar.