Novidades da versão 2.91.42.3
Atendimento -> Atendimento
- Corrigido erro que ocorria na tela de atendimento ao clicar mais de uma vez no botão que chama o cadastro, Agora o sistema irá registrar apenas o primeiro clique independente de quantas vezes o usuário clicar.
Atendimento -> Atendimento -> Bloqueto Acerto
- Realizada customização no botão "aplicar desconto" das telas de Bloqueto acerto e Decisão judicial. Tal customização foi realizada para dar maior visibilidade ao botão.
Atendimento -> Requerimento -> Serviço / Taxa / Mat.
Foram realizadas melhorias na tela de Serviços/Taxa/Material do requerimento:
- Alterado a descrição de "Sofre Reajuste" para "Permite Reajuste";
- Desenvolvidos filtros, permitindo filtrar pelas principais informações. Lembrando que somente os itens que estiverem com o flag "Permite reajuste" marcado, serão filtrados;
- Será possível efetuar o reajuste conforme opção e valor escolhido.
- Opção - Fixo (definitivo) - altera o valor da receita para o escolhido
- Opção - Fixo (adicional) - altera o valor da receita para, o valor da receita + o escolhido
- Opção - Porcentagem (%) - altera o valor da receita para, o valor da receita + a porcentagem escolhida sobre o valor da receita
Cadastro -> Movimentações -> Cadastro Imobiliário
- Corrigida inconsistência que fazia com que o sistema retornasse um erro ao tentar cadastrar um novo setor diretamente pela tela de cadastro imobiliário.
Cadastro -> Localização -> Bairros
- Corrigida a inconsistência na pesquisa por código do bairro para entidades que possuem integração com o 'Único', onde o sistema não apresentava o bairro de acordo com o código digitado. Para isso foi adicionado o campo 'Cód Único' no campo de pesquisa para as tabelas que contenha o campo 'idunico'.
Cadastro -> Documentos -> Tipo Documentos
- Implementado o novo tipo de documento. 60 - Alvará de Licença Ambiental. Se faz necessário a configuração do mesmo e a inclusão em um grupo de relatório.
Cadastro -> Documentos -> Grupo Documento
- Realizado um aprimoramento da tela Grupo de documento, o sistema irá permitir incluir um novo documento ao grupo selecionado, apenas digitando o código do documento, sem a necessidade de utilizar a pesquisa.
Lançamento -> Parâmetro -> Permissão Guias Recolhimento
- Corrigido o erro que ocorria ao dar permissão de mais de 248 guias de recolhimento para um usuário.
- Alterada as telas de 'Permissão Tipo Parcelamento/Reparcelamento', 'Permissão Acesso para as Guias de Recolhimento' e 'Permissão de Acesso para os Tipos de Documentos', para que não seja permitido liberar ou retirar permissão de usuários caso o mês/exercício logado esteja fechado.
- Ao salvar permissões de guia de recolhimento, serão replicadas essas permissões para os exercícios anteriores.
Arrecadação -> Parâmetros -> Banco -> Processos -> Conta Bancária
- Corrigida inconsistência para entidades integradas com o ÚNICO, onde em versão passada foram retirados os campos: Local Contábil, Conta Arrecadação, Integra Arrecadação. Nesta versão os campos estarão novamente disponíveis.
Arrecadação -> Movimentação -> Baixa Manual - Sanepar
- Desenvolvido checkbox na tela de Baixa de arquivos da Sanepar para quando o mesmo estiver marcado após a verificação do arquivo serão exibidos na tela apenas os registros com erros.
Arrecadação -> Movimentação -> Baixa Automática
- Corrigida inconsistência que ocorria em entidades que utilizam o registro online de bloquetos, onde o sistema tentava enviar registro para bloquetos gerados no momento da baixa, por exemplo SIMPLES NACIONAL, SIAFI e SANEPAR.
Processos -> Super Simples -> Importa Arquivo DAS
- Foi alterada a rotina de importação do Arquivo DAS para importar também o novo Layout PGDAS-D 2018.
Consulta -> Movimentação -> Consulta Crédito
- Foi adicionada uma validação para que seja informado o motivo de desconto ao realizar um estorno de crédito de um contribuinte.
Relatórios > 5. Processos > 5.02. Dívida Ativa > 5.02.12. Relação de Protesto
- Foi desenvolvido relatório com informações detalhadas referente aos Protestos, o relatório pode ser emitido de forma resumida e também de forma detalhada mostrando também as remessas. Se faz necessário a sincronização do menu de relatórios para o modulo 05, também os relatórios 634 e 3118, e as pesquisas 401 e 402.
Relatórios -> Relatórios de Sistema -> 9. Gerenciais -> 9.04 TCE -> 9.04.01 RJ -> 9.04.05 ANEXO VI Arrecadação de ITBI
- Realizada a correção no agrupamento do relatório onde na primeira versão desenvolvida não havia distinção de tipo de ITBI, por isso o valor estava sempre sendo exibido como compra e venda. Se faz necessário a sincronização do relatório 144
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.