Todos os clientes já cadastrados anteriormente em nossos sistemas de atendimento, receberam um e-mail para gerar a senha de acesso. Se você ainda não recebeu, envie uma solicitação através do e-mail qualidade@elotech.com.br (o cadastro de novos usuários será feito pela Elotech). Para acessar todos os recursos do sistema, será necessário realizar seu login.
A solicitação do chamado poderá ser feita de duas maneiras, via Ticket ou Chat.
Abrindo um chamado por Ticket
Abrindo um chamado via Chat
Seja bem vindo a nova central de atendimento da Elotech Gestão Pública.
Nosso objetivo com a nova plataforma é deixar literalmente o cliente no centro da empresa, proporcionando a melhor experiência possível com os serviços Elotech. Esse é só o começo da construção da nossa base de conhecimento, esperamos disponibilizar muito conteúdo com nossos Clientes e Parceiros.
Caso você tenha alguma dúvida sobre nossa nova plataforma de atendimento, ou sobre o nosso Suporte, envie uma solicitação para qualidade@elotech.com.br .
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.