Novidades ada versão 2.256.256.1
Lançamento -> Lanç. Parâmetros Cálculo -> Param. Reparcelamento.
- Adicionado campo para informar o relatório da Capa do Carnê na aba impressão
Lançamento -> Lançamento – Parcelamento -> Reparcelamento.
- No botão Processos foi incluída uma chamada para impressão da Capa do Carnê, para utilização dessa opção deve-se informar qual o relicário da Capa do Carnê na aba impressão dos parâmetros de parcelamento.
Arrecadação -> Arrecadação – Movimentação -> Baixa Automática.
- Corrigida a inconsistência gerada ao abrir uma outra tela do sistema por cima da tela da baixa automática.
Processos -> Contencioso-> Contencioso – Movimentação → Contencioso
- Realizado ajuste na rotina do contencioso para que seja possível informar protocolos de qualquer tipo.
Cadastro -> Cadastro– Movimentações -> Cadastro Imobiliário
- Alterada a ordenação dos resultados da pesquisa do Cadastro Imobiliário para trazer o código da pessoa próximo ao nome da pessoa.
Cadastro -> Cadastro– Movimentações -> Cadastro Mobiliário
- Adicionado á pesquisa do cadastro mobiliário a informação do número predial.
Cadastro -> Cadastro– Movimentações -> Cadastro Mobiliário
- Ajustada a inconsistência que ocorria ao tentar informar um horário especial em determinados cadastros.
Controle da Emissão de Alvará de Construção e Habite-se por fases
- Adicionado processos de validação de etapas de aprovação do projeto. Essa Rotina foi criada com o intuito de gerenciar todas as fases do projeto (EX: Alvará de Construção ou Habite-se), o foco é que passe por todas as fases até sua conclusão e emissão do documento, amarrando a aprovação de todas as etapas. Para que o usuário tenha acesso é necessário habilitar algumas permissões. As permissões criadas são: Anexos das Fases de Alvará, Frases de Alvará, Itens Fases Alvará, Movimentações do Alvará, Situações Fase Alvará e Tipo de Alvará. Após Habilitar acesso será possível localizar a rotina no seguinte caminho:
Processos -> Projeto -> Projeto – Parâmetros -> Tipo do Alvará.
- Nessa tela devem ser cadastrados os tipos de alvará.
Processos -> Projeto -> Projeto – Parâmetros -> Situação Fases Alvará.
- Nessa tela devem ser cadastradas as fases e definido se a fase permite ou não habilitar a próxima fase e dar continuidade do processo.
Processos -> Projeto -> Projeto – Movimentação -> Movimentação Alvará.
- Nessa Tela Cadastramos cada Projeto e efetuamos as movimentações do alvará, onde habilitamos ou não a próxima fase. Caso todas as fases sejam concluídas podemos abrir a central de documentos em Processos -> Central de Documento e emitir o documento para o contribuinte.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.